top of page

GARANTIAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Breno Atentia Atenção Médica Ltda.

CNPJ 10.324.474/0001-42

 

Dúvidas?

 

Contato: brenofigueiredogomes@gmail.com ou pelo formulário de contato na página

Política de Entrega

Após confirmação do pagamento, enviaremos, em até 5 dias úteis o seu livro no endereço indicado.

Na compra de 02 (dois) ou mais livros, o frete é grátis, mas como encomenda normal. Na compra de apenas 01 (um) livro, será cobrado um frete de R$ 7,90 (sete reais e noventa centavos).

Troca por opção ou arrependimento

O Código de Proteção e Defesa do Consumidor (Lei nº. 8.078/90) assegura o direito à troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de seu manual (caso possua) e todos os acessórios que possui.

Para trocar um produto, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail brenofigueiredogomes@gmail.com , informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

Todas as despesas de recolhimento/postagem são por conta do comprador.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Troca de itens com defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, arcaremos com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque, e seja, o desejo do cliente).

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique a nossa central de atendimento pelo e-mail brenofigueiredogomes@gmail.com , informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.

Nós iremos enviar o produto para análise e providenciaremos a troca. O prazo para a análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

Pedidos incompletos - Não recebeu o livro?

Nós trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que não haja erros na conferência e envios dos pedidos, mas infelizmente eles podem ocorrer. Caso você não receba seu pedido, você tem 7 dias úteis para entrar em contato conosco por e-mail (brenofigueiredogomes@gmail.com). Antes de entrar em contato verifique bem o seu pedido. Nós embalamos tudo em pacotes, recomendando-se que você verifique se não jogou algum produto no lixo sem ter visto que ali dentro tinha um produto. No e-mail envie o número do pedido e a descrição do produto que faltou ou foi errado.

As informações de cartão de crédito não são registradas em nossos sistemas e o processamento de dados para aprovação é realizado diretamente pelas administradoras de cartões e pelos bancos.

Visando a preservação de sua segurança, todos os pedidos são analisados, caso seja identificado alguma divergência entre as informações cadastrais e informações de pagamento, uma empresa especializada entrará em contato para confirmação dos dados antes da aprovação do pedido.

Não se preocupe! Você terá o seu livro em mãos o mais breve possível!

Política de Reembolso

Após análise e aprovação, reembolsaremos o valor do livro na conta indicada no processo de devolução.

Não se preocupe! Você receberá o seu dinheiro de volta.

Métodos de Pagamento

Cartão; PIX

bottom of page